5º dia: Malasuerte e Colonia Suiza

quinta-feira, 21 de julho de 2011




Acordamos cedo com a intenção de irmos ao Cerro Otto ou Catedral para ver neve e esquiar, mas...MALASUERTE, muita chuva, vento e cinzas do vulcão, o que acabou fechando os Cerros. Tomamos café e depois fomos pesquisar na internet o que poderíamos fazer, acabamos conhecendo duas argentinas e uma brasileira que nos convidaram para irmos à Colonia Suiza, que fica a 20 km de Bariloche. O tempo estava tão ruim que tivemos que alugar roupas de neves para enfrentar o vento forte e a chuva fria dentro da própria cidade...Devido ao mal tempo, fomos ao centro de informações turísticas para ver se teria como irmos à Pucón de carro, NEGATIVO, uma entrada fechada e a outra aberta com restrições, achamos melhor mudarmos os planos e fomos trocar as passagens para Buenos Aires, voltaremos amanhã pela tarde à capital portenha e reformularemos nosso roteiro, talvez indo para o Uruguai.
Voltamos ao Hostel, colocamos as roupas e fomos à Colonia Suiza, o lugar é lindo! Comemos a famosa Truta Patagônica, comemos tortas doces típicas da região e tomamos um chocolate quente. As argentinas que conhecemos são muito gente fina, demos muita risada...A Miriam está boba com os cachorros, um mais lindo do que o outro, todos são muito grandes e peludões, parecem lobos ou mestiços de São Bernardo, que aliás estão por toda parte no Centro Cívico, com aqueles barris e tudo.
Ficaremos uns dois dias sem dar notícias por estarmos viajando a Buenos Aires, mas assim que chegarmos postamos algo no blog.

4° dia: Fotos do caminho de Buenos Aires a Bariloche






22 horas dentro de um ônibus é muito tempo, mas a paisagem vale a pena: